Morre adolescente que avançou pare com bicicleta motorizada e bateu em caminhão da Prefeitura de Iturama
26/05/2025
(Foto: Reprodução) Ciclista morreu após dois dias internado em estado grave. Vítima avançou a sinalização e atingiu o veículo que seguia pela avenida. Adolescente 'fura' sinal de pare e fica em estado grave após colisão com caminhão em Itura
O adolescente Kaike Souza, de 16 anos, que ficou gravemente ferido ao ultrapassar um cruzamento e bater contra um caminhão em Iturama, não resistiu aos ferimentos e morreu no último fim de semana.
Conforme imagens de câmera de segurança, o caminhão seguia pelo cruzamento, quando o ciclista desrespeitou a sinalização e bateu na lateral do caminhão. O adolescente estava em uma bicicleta motorizada.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Adolescente trafegava em bicicleta motorizada
Polícia Militar/Divulgação
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local e Kaike foi levado para o hospital de Iturama. Em seguida, foi transferido para Uberlândia devido à gravidade dos ferimentos.
O paciente infelizmente não resistiu e morreu dois dias após ficar internado na unidade. O Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia confirmou que o óbito ocorreu na última sexta-feira (23).
Acidente entre bicicleta motorizada e caminhão da Prefeitura
O caminhão envolvido no acidente pertencia à Prefeitura de Iturama. De acordo com o relato do motorista para a Polícia Militar (PM), ele trafegava pela avenida quando sentiu o impacto na lateral do veículo ao passar pelo cruzamento. Afirmou ainda aos policiaisn que não viu o ciclista no momento da travessia.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Iturama e aguarda posicionamento.
Motociclista bateu na lateral do caminhão
Polícia Militar/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Motociclista morre ao ser atingido por carro
Mãe morre e filho fica ferido em batida frontal na MGC-497
Corredor é atropelado durante maratona
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas