Pescador tenta recuperar anzol enroscado no fundo de represa e morre afogado em MG
20/11/2024
De acordo acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava a quatro metros de profundidade na represa que fica em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O afogamento ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (18), porém, o corpo só foi encontrado na terça-feira (19). Corpo de jovem foi encontrado na terça-feira (19)
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Paulo Cesar Ferreira dos Santos, de 25 anos, morreu no fim da tarde de segunda-feira (18) ao se afogar em uma represa que fica na região de Lagamar dos Coqueiros, em Patrocínio, no Alto Paranaíba.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
A namorada da vítima afirmou ao Corpo de Bombeiros que o casal pescava às margens da represa, quando um anzol ficou preso no fundo. O jovem, então, entrou na água para tentar retirar o equipamento.
Segundo a namorada, Paulo tentou nadar até onde estava o anzol, mas se afogou antes que conseguisse encontrá-lo. Os militares foram acionados imediatamente, porém, as buscas foram interrompidas devido à pouca luminosidade.
As busca foi retomada no dia seguinte. Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima estava a aproximadamente 25 metros da margem da represa, e a cerca de quatro metros de profundidade.
O corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.
Bebê de um ano e seis meses morre afogado na piscina de casa
Corpo de jovem que se afogou na Cachoeira Bom Jardim é encontrado
Jovem morre afogado na Cachoeira do Sucupira
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas